Gestão Documental

Comissão

A Comissão de Gestão Documental dos documentos administrativos da Justiça Federal na Paraíba – CPADA, foi criada com a finalidade de proceder à seleção de documentos, observando os prazos expressos na tipologia documental correspondente na Tabela de Temporalidade de Documentos - PCTT, implementando as ações a serem tomadas (arquivamento ou eliminação), consubstanciado na Resolução nº 23/2008 do Conselho da Justiça Federal – CJF. Os objetivos precípuos dessa Comissão estão fincados em: agilizar a recuperação dos documentos e das informações; preservar os documentos de guarda permanente; observar criteriosamente os instrumentos que embasam a temporalidade de cada documento para, assim, proceder a sua eliminação; reduzir a massa documental acumulada e liberar espaços físicos. A Comissão de Gestão Documental dos documentos administrativos, com atuação desde março de 2013, é composta pelos seguintes servidores:

Exercício 2014


DULCINETE MORAIS CARNEIRO – Presidente
Lotação: Secretaria Administrativa/Supervisora da Seção de Biblioteca
Período: a partir de 07/03/2013
MARCONI PEREIRA DE ARAÚJO – Secretário
Lotação: Turma Recursal/Diretor do Núcleo da Turma Recursal
Período: a partir de 07/03/2013
KÁTIA MARIA DE FARIAS – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa
Período: a partir de 07/03/2013
EVALDO DANTAS DA SILVA – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa/Seção de Orçamento e Finanças
Período: a partir de 31/05/2013
ÁLVARO DO NASCIMENTO SILVA – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa/Supervisor da Seção de Orçamento e Finanças
Período: a partir de 07/03/2014
JOSÉ NINO FRAZÃO – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa/Supervisor da Central de Mandados
Período: a partir de 07/03/2014

Exercício 2013


LUIS CARLOS SOARES CAVALCANTE – Presidente
Lotação: Secretaria Administrativa/Diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas
Período: 07/03/2013 a 06/03/2014
DULCINETE MORAIS CARNEIRO – Coordenadora
Lotação: Secretaria Administrativa/Supervisora da Seção de Biblioteca
Período: a partir de 07/03/2013
REBECA POLIANA GUIMARÃES NASCIMENTO – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa/Supervisora da Seção de Legislação de Pessoal
Período: 07/03/2013 a 06/03/2014
MARCONI PEREIRA DE ARAÚJO – Membro
Lotação: Turma Recursal/Diretor do Núcleo da Turma Recursal
eríodo: a partir de 07/03/2013
KÁTIA MARIA DE FARIAS – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa
Período: a partir de 07/03/2013
EVALDO DANTAS DA SILVA – Membro
Lotação: Secretaria Administrativa/Seção de Orçamento e Finanças
Período: a partir de 31/05/2013

 Imprimir