Mais de 2400 estudantes se inscrevem para seleção de estágio em Direito

19/08/2015 às 16:06

            Um total de 2423 estudantes se inscreveu no processo seletivo de estágio remunerado promovido pela Justiça Federal na Paraíba para o curso de Direito, com oportunidades na sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. As provas serão aplicadas no dia 13 de setembro, das 8h às 11h, com elaboração e supervisão do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

            João Pessoa contabilizou o maior número de candidatos inscritos, 1415, seguida de Campina Grande, com 553. Noventa e dois candidatos se inscreveram para a Subseção Judiciária de Guarabira. O menor número de inscrições aconteceu na cidade de Monteiro, 11, enquanto 160 estudantes se inscreverem em Patos e 192 em Sousa.

            De acordo com o edital, o candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 15 minutos. Os gabaritos provisórios serão publicados no dia seguinte ao da aplicação da prova (14/09). Já o resultado definitivo será divulgado até o dia 2 de outubro, através das páginas eletrônicas do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br).

            Para maiores informações, acesse www.jfpb.jus.br, no item Concursos e Seleções.


Secom/JFPB


 Imprimir