Show de humor e lançamentos celebram Dia do Servidor Público na JFPB

26/10/2015 às 10:51

            O show “Movimento Humorial – o lado engraçado do mestre Ariano”, do paraibano Cristovam Tadeu, será um dos pontos altos da programação em homenagem ao Dia do Servidor Público, promovida pela Direção do Foro da Justiça Federal na Paraíba nesta quinta-feira (29), às 17h, no auditório da sua sede (Brisamar). Além da apresentação do humorista, o evento alusivo à data contará com lançamentos de livro e vídeos institucionais e do Programa de Saúde e Bem-Estar, com momento laboral, em parceria com a Unimed João Pessoa.

            Na ocasião, será lançado o livro “Juízes federais da Paraíba – Fotobiografia (1967-2014)” - Editora Tempo, organizado pelo diretor da Secretaria Administrativa, Cícero Caldas Neto, contendo breve perfil de todos os magistrados que atuam ou atuaram na Seção Judiciária da Paraíba até o ano passado.

            Os dois vídeos institucionais a serem lançados fazem parte das comemorações alusivas à reinstalação da Justiça Federal na Paraíba, que completou 47 anos em março de 2015. O primeiro destaca o papel da Justiça Federal e o seu trabalho junto aos jurisdicionados, e o segundo é intitulado “Arquivo Vivo – Memória Oral da JFPB”, contendo depoimentos de juízes e de servidores aposentados.       

            Com o patrocínio institucional do Sicoob Judiciário, o evento será encerrado com um coquetel, no Espaço de Arte e Cultura da instituição.

 

             Secom/JFPB


 Imprimir