Diretor do Foro da Justiça Federal conduzirá a Tocha Olímpica

22/04/2016 às 16:48

Juiz Federal irá percorrer 200 metros com o símbolo, no dia 3 de junho

O espírito olímpico invade a Justiça Federal. O Diretor do Foro, Juiz Federal Rudival Gama do Nascimento, foi selecionado para fazer parte de momento histórico dos Jogos Olímpicos Rio 2016: a condução da Tocha Olímpica. O magistrado é um dos escolhidos para representar a Paraíba no revezamento da Chama em João Pessoa, no dia 3 de junho.

O evento terá ao todo 12 mil condutores, selecionados entre aqueles que possuem papel fundamental na multiplicação dos valores Olímpicos, inspirando mudanças positivas. Eles foram escolhidos em processo seletivo comandado pelo Comitê Rio 2016 ou indicados pelas empresas patrocinadoras.

A chama olímpica foi acesa, na última quinta-feira (21), na cidade grega de Olímpia. De lá, a tocha percorrerá a Grécia, Suíça e depois passará 95 dias viajando por praticamente todo o Brasil, passando por 335 municípios.

Em João Pessoa, a Chama passará por vários bairros e pontos turísticos, com saída do Centro Histórico, às 14h. Ao final, serão realizadas apresentações de grupos e artistas locais no Busto de Tamandaré.

 

 

 

 


 Imprimir