Tocha Olímpica será conduzida pelo Diretor do Foro da Justiça Federal

01/06/2016 às 14:09

        O Diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba, Juiz Federal Rudival Gama do Nascimento, irá conduzir a Tocha Olímpica nesta sexta-feira (3), em João Pessoa. O magistrado foi um dos escolhidos para representar a Paraíba neste momento histórico dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

        De acordo com a organização do evento, o juiz irá receber a Tocha às 16h24 na Avenida Cabo Branco, nº 4600, e de lá irá percorrer 200 metros até a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, 2173, Cabo Branco.

        Em João Pessoa, o Tour da Tocha terá 144 condutores, selecionados entre aqueles que possuem papel fundamental na multiplicação dos valores Olímpicos, inspirando mudanças positivas.

PERCURSO - A Chama Olímpica chegará amanhã (2) na Paraíba, entrando pela cidade de Pedras de Fogo, vinda de Goiana-PE. Depois, a Tocha passará por Itabaiana e Campina Grande.

        Na sexta-feira (3), a Tocha irá para Guarabira e de lá seguirá para Sapé, até, finalmente, chegar em João Pessoa.

        Na capital paraibana, o símbolo olímpico partirá às 13h19 da Casa da Pólvora, no Centro Histórico de João Pessoa, com destino final às 20h no Busto de Tamandaré, onde serão realizadas apresentações de grupos e artistas locais.

        Já no sábado (4), a Chama se despede da Paraíba pela cidade de Mamanguape, partindo para o Rio Grande do Norte.

        A Tocha chegará a Paraíba depois de passar por 114 cidades brasileiras - pouco mais de um terço das 329 cidades onde a chama deve passar até o dia 5 de agosto. Ao todo, serão percorridos cerca de 20 mil quilômetros por terra, passando pelas mãos de 12 mil condutores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 Imprimir