CEJUSC publica resultado preliminar da Seleção de Conciliadores

13/10/2016 às 15:14

        O Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) divulgou nesta quinta-feira (13/10) o resultado preliminar da Seleção de Conciliadores 2016. Ao todo, 124 candidatos foram classificados pela Comissão Examinadora do certame, composta pelo coordenador da Central de Conciliações, juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, e pelo Diretor do Núcleo Judiciário da Justiça Federal na Paraíba, Marconi Pereira de Araújo.  

Os candidatos habilitados poderão interpor recurso nos dias 14 e 17 de outubro, através do link “Seleção de Conciliadores” do site www.jfpb.jus.br, com a indicação do nome do interessado e expressa fundamentação. Os postulantes deverão se limitar a questões formais, conforme previsto no edital inaugural do certame.

A seleção tem como objetivo o preenchimento de 10 vagas de conciliadores e formação de cadastro de reserva para os quadros da Central de Conciliações da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa. O resultado final deverá ser homologado no dia 18 de outubro e a convocação dos selecionados ocorrerá conforme a demanda da JFPB.

Resultado Preliminar: Ato Nº. 001, de 13 de Outubro de 2016.

 


 Imprimir