Série Monografias do CEJ 2017 tem inscrições abertas até 25 de novembro

10/11/2016 às 12:37

Interessados em inscrever trabalhos acadêmicos na Série Monografias do CEJ 2017 têm até o dia 25 deste mês para enviar suas publicações. Nesta nova edição, as dissertações e teses serão aceitas somente em formato eletrônico pelo e-mail editoracao@cjf.jus.br.

Lançado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), o Edital CJF-EDT-2016/00002 vai avaliar apenas trabalhos inéditos e no idioma português. Serão selecionadas pelo Conselho Editorial do CEJ de duas a quatro monografias para publicação eletrônica.

O resultado será divulgado até 26 de fevereiro de 2017, no portal do CJF. Os trabalhos que não forem selecionados poderão ser submetidos novamente ao CEJ, desde que permaneçam inéditos.

A publicação

A série Monografias do CEJ é uma coleção editada pelo CEJ/CJF com o objetivo de oferecer um espaço para a publicação de dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas relevantes para a Justiça Federal em especial, ou para o Judiciário em geral, por parte de magistrados, servidores públicos ou, ainda, de outros profissionais de Direito, com vistas a estimular o estudo e a produção intelectual.

Mais informações estão disponíveis no Edital. Acesse aqui.


 Imprimir