JFPB e Prefeitura de Patos viabilizam área para Complexo Judiciário

17/11/2016 às 12:16

O Diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Rudival Gama, e o diretor da Secretaria Administrativa, Cícero Caldas Neto, se reuniram na manhã dessa quarta-feira (16/11) com o prefeito de Patos em exercício, Lenildo Morais, para tratar da doação de um terreno onde será construída a sede definitiva da Justiça Federal na cidade de Patos.

“O prefeito está, juntamente conosco e sua equipe técnica, buscando uma área urbana e adequada à construção do prédio da Subseção Judiciária de Patos. Estamos em diálogo com os técnicos, verificando se a proposta vai atender às nossas necessidades”, explicou Caldas.

Por uma questão da facilidade de acesso, a prefeitura está vendo a possibilidade de ceder um terreno próximo ao Rodoshopping. Para isso, a equipe técnica do município está viabilizando o contato com os proprietários daquela área, na tentativa de negociar a desapropriação, caso seja preciso.


Complexo Judiciário de Patos:

A ideia do prefeito Lenildo Morais é a de que a área contemple ainda outros órgãos que englobam o Poder Judiciário, a exemplo do Ministério Público Federal, Fórum, Polícia Federal, entre outros, para atender toda a população de Patos e região.


 Imprimir