IEL divulga número de inscritos no concurso para estagiários da JFPB

27/04/2011 às 14:28

            O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), responsável pela realização do processo seletivo de estagiários da Justiça Federal na Paraíba, divulgou o número de inscritos para as áreas de Direito e Administrativa. As inscrições ocorreram nos dias 11 e 12 últimos, nos escritórios do IEL em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. As provas estão marcadas para o dia 21 de maio, a partir das 8h e serão aplicadas nos três municípios.

            As inscrições foram abertas para estudantes do ensino superior dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Engenharia Civil, para preenchimento de vagas na sede da Justiça Federal na Paraíba, nesta capital, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa e Monteiro.

            Veja o número de inscritos por cursos e no total:

            João Pessoa: Administração – 64; Biblioteconomia – 28; Arquivologia – 27; Comunicação Social – 11; Tecnologia da Informação – 28; Direito – 512; Engenharia Civil – 3; Total – 673 inscritos.

            Campina Grande: Administração – 24; Direito – 220; Contabilidade – 10 e Monteiro (inscritos farão provas em Campina): Contabilidade – 8; Tecnologia da Informação – 4; Total – 266 inscritos.

            Sousa: Direito – 123; Contabilidade – 4; Total – 127 inscritos.

            De acordo com o edital para seleção de estagiários do curso de Direito, a responsabilidade pela realização do processo seletivo é exclusiva do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, cabendo à Justiça Federal na Paraíba a elaboração das questões das provas objetiva e subjetiva, a correção da prova subjetiva, bem como eventual julgamento de recurso interposto contra a elaboração das questões e de sua correção.

            Quanto aos estagiários para a área Administrativa, a responsabilidade pela realização do processo seletivo é exclusiva do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, inclusive quanto à elaboração das questões das provas objetivas de cada curso, sua correção, bem como o julgamento de eventual recurso interposto contra a elaboração das questões e de sua correção.

            Mais informações, veja a íntegra dos editais na página www.jfpb.jus.br, no link “Concursos e seleções”.

 

            Ascom/JFPB

            Imagem: Google


 Imprimir