Rogério Fialho Moreira recebe comenda da ESMA/PB

01/02/2017 às 09:57

O presidente do TRF5, desembargador federal Rogério Fialho Moreira, recebeu, na última segunda-feira (30), a Insígnia Chama do Saber, outorgada pelo Conselho Consultivo da Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA/PB), por ocasião da comemoração dos 33 anos da instituição.

A comenda foi entregue pela ex-diretora da ESMA e atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Maria das Graças, e é conferida em razão de relevantes serviços prestados ao ensino jurídico brasileiro. Rogério Fialho Moreira foi aluno da ESMA/PB em 1988. Antes da entrega da comenda, o presidente do TRF5 proferiu aula-magna de encerramento do curso de formação inicial para os novos juízes da Justiça estadual na Paraíba.

Além da solenidade de encerramento do curso, Rogério Fialho Moreira; o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reinaldo Fonseca; o presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti; e a diretora da ESMA/PB, desembargadora Fátima Bezerra, descerraram a placa de instalação da galeria de fotos dos ex-diretores da ESMA.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir