CJF autoriza TRF5 a nomear novos servidores do concurso de 2012

25/02/2017 às 10:39

O Conselho da Justiça Federal (CJF) autorizou o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 a nomear novos servidores para o cargo de técnico judiciário na sede do Tribunal e seções judiciárias que compõem a 5ª Região (Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe).

As vagas são decorrentes, principalmente, de aposentadorias, e serão preenchidas com os aprovados para o cargo de técnico judiciário da área administrativa e da especialidade segurança e transporte do último concurso realizado para a Justiça Federal na 5ª Região, em 2012. O certame ofereceu vagas para analistas e técnicos judiciários, mas os últimos só podem ser nomeados até o dia 13/03, quando expira o prazo de validade do concurso para o cargo de nível médio. O prazo de nomeação para o cargo de analista judiciário foi encerrado no mês de janeiro.

NOMEAÇÃO- Na edição do dia 2 de março do Diário Oficial da União (Seção 2), será publicada a nomeação de oito técnicos judiciários da área administrativa e mais três técnicos da especialidade segurança e transporte para a sede do TRF5, assinada no dia 23/02 pelo presidente do Tribunal, desembargador federal Rogério Fialho Moreira.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 – comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir