JFPB publica Edital de Remoção Interna nº02/2017

07/03/2017 às 11:25

A Seção Judiciária da Paraíba disponibilizou, na última segunda-feira (06), o edital de Remoção Interna de nº 02/2017, abrindo possibilidade para os Técnicos Judiciários (Área Administrativa) lotados na Sede e nas Subseções Judiciárias de Sousa, Monteiro, Guarabira, Patos e Campina Grande (PB) pleitearem remoção. Existem duas vagas: uma para João Pessoa e outra para Campina Grande.

 

            Os servidores interessados na remoção deverão formular, até o dia 10 de março, pedido, por escrito, à Presidência do TRF-5ª Região, através da Direção do Foro, preferencialmente através do correio eletrônico funcional, podendo ser encaminhado para o e-mail <pessoal@jfpb.jus.br>.

 

         Em razão da proximidade do término do prazo de validade do Concurso Público, os interessados deverão observar algumas alterações, a exemplo do teor do art. 7º do referido edital.

 

            Mais detalhes do Edital no Diário Eletrônico Administrativo da SJPB podem ser conferidos no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região, disponível no site .


 Imprimir