Justiça Federal cadastra instrutores para cursos presenciais e EAD

15/03/2017 às 15:09

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), através do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), está cadastrando servidores interessados em se candidatar a instrutores de cursos presenciais e/ou a distância. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição (https://goo.gl/forms/JeREw6z5mgEZnhsH3) e encaminhar o currículo para a Seção de Treinamento e Desenvolvimento: treinamento@jfpb.jus.br. 

 

           “A atividade pode vir a ser remunerada com a Gratificação por Encargo de Curso, desde que seja executada fora da jornada diária de trabalho e autorizada previamente pela Administração. É necessário ter, no mínimo, graduação completa, bem como experiência e conhecimento no tema pretendido”, explica o diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), Jorge Vieira.

 

           O Plano Anual de Capacitação da Seção Judiciária da Paraíba prevê, para o exercício de 2017, a promoção de cursos como “Novo Código de Processo Civil”, “Direito Previdenciário”, “PJe” e “Execução Penal”.

 

           O diretor Jorge Vieira esclarece que se trata de um procedimento inicial para a formação dos cursos e que não há garantia de convocação dos cadastrados. “O cadastramento dos servidores interessados em atuar como instrutores ou tutores é para, eventualmente, convidá-los a trabalhar em futuras ações de educação corporativa, com base nas necessidades identificadas pelo Núcleo, no perfil e currículo dos inscritos”, explica. Eventuais dúvidas sobre o cadastramento poderão ser dirimidas através da Seção de Treinamento.


 Imprimir