Juiz Federal Bruno Teixeira é o novo diretor do Foro da JFPB

04/04/2017 às 20:46

O juiz federal Bruno Teixeira assumiu, na manhã desta terça-feira (4), a diretoria do Foro da Justiça Federal na Paraíba, biênio 2017/2019, em substituição ao juiz federal Rudival Gama do Nascimento, em solenidade realizada no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

 

        Na ocasião, o juiz federal Bruno Teixeira ressaltou as metas para a sua gestão. “A expectativa principal é manter a excelência do trabalho que vinha sendo feito nas gestões anteriores, tanto na parte administrativa, quando na parte financeira e orçamentária. Pretendo, ainda, congregar e conciliar cada vez mais o elemento humano, ouvindo magistrados e servidores de toda a Seção Judiciária”, declarou o novo diretor da JFPB.

 

        O magistrado foi escolhido pelo Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) em fevereiro deste ano, quando também foi decidida a permanência do juiz federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão no cargo de vice-diretor do Foro da JFPB. Também foram reconduzidos os magistrados Gustavo de Paiva Gadelha,  Thiago Batista de Ataíde, Gilvânklim Marques de Lima e Rodrigo Maia da Fonte, por mais dois anos, como diretores do foro das Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Guarabira e Monteiro, respectivamente.


 Imprimir