Manoel Erhardt se reúne com diretores de Foro e administrativos

04/04/2017 às 23:46

O novo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt, fez, na última terça (4), sua primeira reunião de trabalho com os diretores de Foro da 5ª Região e diretores administrativos das Seções Judiciárias e do Tribunal.

Erhardt apresentou a equipe da Presidência, descrevendo um pouco do papel de cada um deles. Uma das diretrizes para os diretores de Foro é o compartilhamento e a difusão de boas práticas, além da uniformização de procedimentos administrativos. Outro ponto destacado pelo presidente foi a preocupação com o aprimoramento dos Juizados Especiais Federais,que, a seu ver, merecem tratamento diferenciado. “A população mais carente deve ser bem atendida e os Juizados Especiais devem prestar um bom serviço”, ressaltou Manoel Erhardt.

DELIBERAÇÕES - Entre as deliberações para as próximas reuniões, ficou decidido que serão adotadas medidas para implantar e reforçar a política de segurança na 5ª Região, bem como que será implantado comitê de Gestão de Pessoas, encarregado, entre outras ações, de fazer um estudo dos quadros de pessoal e eventuais necessidades de readequação dos cargos existentes na Região. Deliberou-se, ainda, a necessidade de se designar comissão voltada à implantação do teletrabalho.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 – comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir