Edilson Nobre promove primeira reunião de trabalho da Esmafe

07/04/2017 às 23:20

O diretor da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), desembargador federal Edilson Nobre, coordenou, na última quinta-feira (6/04), a primeira reunião de trabalho da sua gestão à frente da Esmafe, durante o biênio 2017-2019. Participaram, presencialmente, o diretor do Núcleo da Esmafe na Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE), juiz federal Frederico Koehler, o coordenador da escola, Luiz Albuquerque, e os servidores André Figueiredo e Elaine Pereira.

O diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba (SJPB), Bruno Teixeira de Paiva, e os diretores de Núcleos das demais seções judiciárias, juízes federais Frederico Wildson da Silva Dantas (SJAL), Leonardo Resende Martins (SJCE), Sérgio Murilo Wanderley Queiroga (SJPB), Carlos Wagner Dias Ferreira (SJRN) e Fábio Cordeiro de Lima (SJSE), participaram por videoconferência.

PAUTA - Além de discutir a disponibilidade orçamentária para 2017 e o critério de distribuição de recursos, o desembargador federal Edilson Nobre colheu sugestões para as ações de capacitação em 2017 e debateu com os diretores dos núcleos seccionais as principais ações a serem desenvolvidas durante o biênio.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 – comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir