Abertas as inscrições para a nova turma do EAD SEI USAR!

11/04/2017 às 15:10

        Os processos administrativos da Justiça Federal na Paraíba serão virtuais a partir do dia 1º de junho, quando a seccional adotará o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Assim, todos os servidores que elaboram documentos e processos administrativos devem fazer curso oficial à distância “SEI USAR”, gratuito, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). As inscrições poderão ser feitas através do site <www.enap.gov.br>, até o dia  20/04. O curso acontecerá de 25/04 a 15/05, em um total de 20 horas.

 

        Na programação de implantação do sistema, a Direção do Foro promoverá, no dia 15/05, uma palestra de apresentação do "SEI" aos servidores, que será proferida pela gestora nacional, Patrícia Valentina. Nos dias 16 e 17/05, haverá curso presencial de uso do sistema destinado aos usuários multiplicadores, cujos nomes serão divulgados em breve.

 

Página da ENAP: www.enap.gov.br

Link de inscrições: Clique aqui

Link para acesso ao curso (após a inscrição): Clique aqui

 

 

Saiba mais:

 

        Desenvolvido e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi criado em 2009 para melhorar o fluxo de informações e expedientes administrativos entre as seções judiciárias da 4ª Região, que compreende Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Por meio de gestão eletrônica, o sistema elimina trâmites em meio físico, resultando em celeridade nos processos de trabalho, na atualização de informações em tempo real, na valorização das decisões internas e na melhoria na gestão de recursos, além de mais organização e segurança. 


 Imprimir