Justiça Federal na Paraíba realiza ação beneficente no Dia das Mães

15/05/2017 às 12:12

        A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizou, no último domingo - Dia das Mães (14/05), ação beneficente para as idosas da Casa de Mãe Nazinha, em Cabedelo, e do Lar da Divina Misericórdia, nos Bancários, ajudando a um total de 48 idosas - 9 do primeiro asilo e 39 do segundo.

     Por meio de campanha promovida pelas servidoras Dirce Helena, Rebeca Guimarães e Angelita Lucas, com o apoio da Direção do Foro, foram arrecadados 41 presentes como perfumes, colônias e kits de hidratante e sabonetes, além de valores em dinheiro, utilizados na compra de kits de higiene pessoal e pacotes de leite em pó desnatado). Mais de 40 servidores contribuíram com a ação.

        "Realizamos a entrega dos presentes às mães abrigadas exatamente no Dia das Mães. Tentamos construir um mundo melhor levando um pouco de alegria ao próximo", destacou Rebeca Guimarães, supervisora da Seção de Legislação de Pessoal.

        Das 41 lembrancinhas deixadas pelos servidores na JFPB, algumas (xampu, sabonete etc) foram priorizadas para a Casa da Mãe Nazinha, em Cabedelo, abrigo extremamente carente de recursos materiais.

 

 

 

 

 


 Imprimir