JFPB implementará a versão 21 do PJe e o software PJeOffice

27/07/2017 às 13:28

        A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) passará a utilizar uma versão mais avançada do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) a partir do próximo mês. A previsão é de que a Seccional paraibana já esteja utilizando no dia 05 de agosto a versão 21 do PJe, a qual trará novidades que prometem facilitar o uso do aplicativo, entre elas, mudanças de forma e de conteúdo e avanços de ordem tecnológica.

        A versão mais moderna possibilitará importar processos físicos, renomear documento anexado, usar filtro para verificar os prazos próximos do vencimento no 'Painel do Usuário', atualizar os nomes das partes de acordo com o cadastro da Receita Federal, entre outras funções.

        A grande novidade é que, com a nova versão, passa a funcionar o "PJeOffice", software disponibilizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que possibilita a assinatura de arquivos em modo offline, permitindo salvar versões assinadas em pastas locais e, posteriormente, inserir uma a uma no PJe, sem precisar assiná-las novamente.

        Confira as novas funcionalidades no PJe: Clique aqui.


 Imprimir