JFPB disponibiliza pesquisa para as portarias administrativas e judiciais

13/09/2017 às 16:09

 

            Com o objetivo de ampliar o acesso à informação, a Justiça Federal na Paraíba compilou e ordenou as Portarias editadas pela Direção do Foro desde o ano de 2010, passando a disponibilizá-las em seu site institucional (www.jfpb.jus.br). "A partir de agora será possível obter, na íntegra e de forma mais rápida e prática, todas as Portarias que regulamentam e disciplinam as atividades administrativas e judiciais desta Seccional", declarou o diretor do Núcleo Judiciário, Ricardo Correia.

            A pesquisa pode ser realizada através de índice, que contém a descrição do conteúdo das Portarias, ou através da ferramenta de busca, digitando o assunto pretendido.

            Segundo o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira, "a reunião dos atos normativos em um único arquivo, organizado em ordem cronológica, com índice e ferramenta de busca, irá facilitar a pesquisa por magistrados, servidores e jurisdicionados, quando  necessitarem de informação sobre algum tema inerente às atividades administrativas e judiciais da Seção Judiciária da Paraíba".

            Para conhecer a ferramenta de busca de Portarias, CLIQUE AQUI.


 Imprimir