JFPB altera edital da seleção de estagiários de Direito

29/09/2017 às 08:48

 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) alterou o Edital de n.º 1004/2017, referente ao processo seletivo de estagiários do curso de Direito, com seis vagas disponíveis e formação de cadastro de reserva para aproveitamento. O conteúdo programático da disciplina "Noções de Informática" passou a especificar que o editor de texto a ser cobrado na prova será o "Word 2013".

 

As inscrições finalizaram no dia 24 de setembro e a prova está marcada para 8 de outubro. Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no site da Seção Judiciária da Paraíba (clique aqui).

 

Entenda mais sobre o processo seletivo:

 

O estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 845,00, auxílio transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais. As vagas serão destinadas às Varas Federais, à Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais, à Assessoria Jurídica da Direção do Foro, ao Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e ao Setor Administrativo, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

 

O processo seletivo compreenderá uma prova objetiva, que terá duração de três horas e contará com 50 questões de múltipla escolha, sendo 30 específicas de Direito, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Noções de Informática. Os candidatos deverão comparecer munidos de documento de identidade original e de caneta esferográfica preta ou azul. A divulgação do resultado definitivo da prova e da habilitação dos candidatos será feita nos sites do CIEE e da JFPB até o dia 31 de outubro.


         Autor
: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir