JFPB prorroga prazo de submissão de artigos para a Parahyba Judiciária

03/10/2017 às 11:32

 

          A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) adiou o fim do período para submissão de artigos que serão publicados na Revista Parahyba Judiciária. O prazo, que antes era 29 de setembro, agora foi prorrogado para o dia 16 de outubro de 2017 (segunda-feira). A décima primeira edição da revista terá como tema “Organizações criminosas, corrupção e lavagem de dinheiro”.

            Os trabalhos deverão ser entregues pessoalmente na Biblioteca "Juiz Federal Agnelo Amorim", da Seção Judiciária da Paraíba, situada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar. Para não residentes em João Pessoa, será aceita remessa via postal, caso em que o trabalho deverá ser encaminhado por carta com aviso de recebimento para o respectivo endereço, aos cuidados da secretária da revista, bibliotecária Dulcinete Morais Carneiro.

            Poderão ser submetidos ao Conselho Editorial da Revista trabalhos elaborados por operadores do Direito, a exemplo de professores, advogados, pesquisadores, membros do Ministério Público, auditores, membros de Tribunais de Contas e magistrados, bem como estudantes de cursos de pós-graduação latu senso, mestrado e doutorado na área jurídica.

O resultado dos trabalhos jurídicos selecionados será divulgado por meio de edital afixado no Quadro de Avisos no hall da Biblioteca da Seção Judiciária da Paraíba, em data a ser divulgada.

            Para mais informações, o candidato pode consultar o edital neste link, ou entrar em contato pelo telefone (83) 2108-4005 ou pelo e-mail parahybajudiciaria@jfpb.gov.br.  

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br

 

 


 Imprimir