Novo procurador-chefe do MPF na Paraíba visita sede da JFPB

20/10/2017 às 09:57

Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga tomou posse na Procuradoria da República no Estado no início deste mês 

O novo procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) no estado, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga, visitou, na manhã desta sexta-feira (20), a sede da Justiça Federal na Paraíba. Acompanhado do procurador-chefe adjunto, Sérgio Rodrigues Pimentel de Castro Pinto, e do secretário estadual do MPF, João Monteiro de Lima Neto, ele foi recepcionado pelo diretor do Foro, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, e outros magistrados da JFPB. 

“Foi uma visita de cortesia, para manter sempre próximos os laços entre o Ministério Público e o Judiciário, que são instituições que trabalham diuturnamente, prestando serviço à população, e essa visita busca exatamente manter o diálogo aberto, para uma melhor prestação de serviço”, disse o procurador.

Participaram do encontro, os juízes federais: Bianor Arruda Bezerra Neto, Adriana Carneiro da Cunha Monteiro Nóbrega, Fernando Américo de Figueiredo Porto, Helena Delgado Ramos Fialho Moreira, João Pereira de Andrade Filho, Wanessa Figueiredo dos Santos Lima, Rudival Gama do Nascimento e Cristiane Mendonça Lage.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir