JFPB homenageará Raul Córdula na XI Revista Parahyba Judiciária

07/11/2017 às 13:52

A 11ª edição da Revista Parahyba Judiciária, prevista para ser lançada até o fim deste ano, fará uma homenagem ao artista plástico paraibano, radicado em Olinda (PE), Raul Córdula. Ele foi convidado a assinar a capa da publicação pelo desembargador federal Rogério Fialho.

Córdula, que tem mais de 50 anos de carreira, revelou que está finalizando a obra que ilustrará a revista. “Será um prazer atender ao convite do desembargador. Com isto, continuo o trabalho feito pelos amigos Flávio Tavares e Régis Cavalcanti nesta respeitável revista jurídica”, disse.        

De acordo com o diretor da Parahyba Judiciária, juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto, a ideia de trazer um artista plástico para ilustrar a revista é de fazer uma aproximação entre o mundo jurídico, especialmente a Justiça Federal, e o mundo cultural.

“Nós convidamos Flávio Tavares (2015), que é um ícone da arte paraibana, e Régis Cavalcanti (2016), que não só é artista plástico, mas um arquiteto destacado”, disse. “Agora, com a presença de Raul Córdula no próximo volume, a Revista mantém e ganha um novo personagem à altura. Para nós aqui da Justiça Federal, é uma honra muito grande tê-lo no projeto”, complementou o juiz.   

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir