JFPB inaugura nova Central de Distribuição

09/03/2018 às 18:09

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) inaugurou, nesta sexta-feira (09), a sua Central de Distribuição. O espaço, que dará mais conforto aos 12 integrantes do setor, foi reestruturado visando unificar o protocolo e distribuição de processos das Varas Comuns e Juizados Especiais Federais, além de melhorar o atendimento às partes, advogados e do público em geral.

         Na mesma ocasião, o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, apresentou a nova Central de Perícias Médicas, que integra o ambiente, composta de duas salas de atendimento e setor de espera climatizado.

         A solenidade contou com a presença do desembargador federal Rogério Fialho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), dos magistrados e servidores da Seção Judiciária.

         Em seu discurso, o diretor do Foro ressaltou a          importância do bom funcionamento da Seção de Distribuição e agradeceu aos envolvidos na reforma do local. "Parabenizo a todos os que se empenharam em melhorar o nosso sistema de atendimento, o que promoverá ainda mais eficiência à prestação jurisdicional", afirmou o diretor do Foro.

         A reestruturação do espaço foi iniciada no segundo semestre de 2017, com base no projeto da servidora Vilâni Souto Maior. "Foi pensando no bem estar do servidor, que reflete em um bom atendimento à população, que a nova Central de Distribuição foi projetada ", declarou.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir