Três Varas Federais são inspecionadas a partir desta segunda-feira (21)

21/05/2018 às 09:50

Começaram, nesta segunda-feira (21), as inspeções em mais Varas Federais da Paraíba. De acordo com o edital nº. 1009/2017, os trabalhos, que seguem até a próxima sexta-feira (21), são realizados em João Pessoa (2ª e 13ª Varas) e em Campina Grande (4ª). O cronograma de inspeções será encerrado de 18 a 22 de junho na 16ª Vara, também na Capital.

Os atos e procedimentos são realizados pelos magistrados e servidores da Justiça Federal na Paraíba e podem ser acompanhados pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção da Paraíba, Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, Advocacia Geral da União, Procuradoria Geral Federal e Procuradoria da Fazenda Nacional.

         No período de inspeção, não haverá interrupção da distribuição. No entanto, serão suspensos os prazos processuais e a realização das audiências. Os atendimentos às partes serão realizados apenas nos casos urgentes (pedidos, ações, procedimentos e medidas), destinados a evitar perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir