Justiça Federal na Paraíba convoca novos conciliadores para JP

21/05/2018 às 11:09

Eles atuarão no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que funciona no edifício-sede do órgão

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) decidiu convocar 11 novos candidatos aprovados na seleção de conciliadores do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realizada em 2016.  Eles devem comparecer à sede do órgão, em João Pessoa, até terça-feira (22), das 9h às 18h, para orientações necessárias à pré-inscrição referente ao Curso de Formação (parte teórica), que está agendado para o período de 07 de junho a 20 de julho. 

Segundo o coordenador do Cejusc, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, a convocação de novos integrantes se faz necessária em fase das necessidades verificadas no setor. “Com esse edital, superamos o quantitativo previsto inicialmente e chegamos ao número de 55 aprovados convocados”, decorrente da necessidade de eventuais substituições de alguns membros da equipe de conciliadores, destacou.

Após a conclusão da parte teórica, os integrantes deverão participar, oportunamente, de Estágio Supervisionado, no âmbito do Cejusc da Seção Judiciária da Paraíba.

         A lista dos convocados pode ser acessada aqui.

 


 Imprimir