TRF5 divulga resultado provisório da prova P2 do concurso público para juiz

26/06/2018 às 18:40

No total, 36 pessoas foram aprovadas nesta fase do concurso.

 

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 divulgou, durante Sessão Pública realizada nesta terça-feira (26), o resultado provisório da prova P2 do Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da 5ª Região. Uma planilha com as notas de todos os candidatos que realizaram as provas foi apresentada durante a sessão. No total, 36 pessoas foram aprovadas nesta fase do concurso.

O edital com o resultado provisório da prova P2  já está disponível no site do TRF5 e na página do Cebraspe. Os recursos poderão ser interpostos na quinta (28/06) e sexta-feira (29/06) e a expectativa é de que a divulgação do resultado definitivo aconteça até o final de julho.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados na prova P2 aguardarão a correção da prova P3, que corresponde à Sentença Cível. Os classificados terão a prova P4 (Sentença Penal) corrigida e, caso aprovados, passam à próxima fase do concurso, que é a inscrição definitiva, na qual serão apresentados documentos, títulos, exames de saúde e haverá a realização do exame psicotécnico. Os habilitados farão ainda a prova oral, prevista para acontecer ainda este ano, seguida da avaliação de títulos.

Vagas - O concurso prevê o provimento de 20 vagas. Dessas, 15 são para ampla concorrência, uma para candidatos com deficiência e quatro para candidatos negros, além de outras vagas que surgirem durante o prazo de validade do certame, que é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

 


 Imprimir