Presidente do TRF5 nomeia candidatos aprovados no concurso para servidores

22/08/2018 às 20:40

Serão providos 27 cargos, entre a sede do TRF5 e seções judiciárias vinculadas

Aprovados no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de servidores na sede do TRF5 (Recife-PE) e nas Seções Judiciárias dos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e Sergipe já podem comemorar. O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt, assinou os atos de nomeação de 27 novos servidores. A relação será publicada no Diário Oficial da União (DOU) de amanhã (23).

Para a sede do TRF5 foram nomeados seis servidores, sendo três para o cargo de Analista Judiciário – Área Apoio Especializado, nas especialidades Contadoria e Informática (um para Desenvolvimento e outro para Infraestrutura), e três para o de Técnico Judiciário – Área Administrativa (um da especialidade Segurança e Transporte).

Seções Judiciárias

Na Seção Judiciária de Alagoas (JFAL) serão duas nomeações para o cargo de Analista Judiciário: um da área Judiciária e outro da área Apoio Especializado - Especialidade Informática (Infraestrutura).

Na SJCE serão providos quatro cargos de Analista Judiciário, sendo dois da Área Judiciária e dois da Área Apoio Especializado, respectivamente, especialidades Contadoria e Medicina (Clínica Geral).

Na SJPB as vagas a serem ocupadas são quatro, sendo três de Técnico Judiciário – Área Administrativa, uma delas da Especialidade Segurança e Transporte, e a outra é de Analista Judiciário – Área Judiciária.

O maior número de nomeações ficou com a Seção Judiciária de Pernambuco, um total de oito: cinco de Analista Judiciário – Área Judiciária, sendo uma vaga da Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; e três para Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado, respectivamente, Contadoria, Informática (Infraestrutura) e Medicina (Clínica Geral).

As três nomeações restantes são duas da SJRN (Analista Judiciário – Área Apoio Especializado Medicina e Técnico Judiciário da Área Administrativa) e um cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado Informática (Infraestrura) para a SJSE.

Posse

Os nomeados terão um prazo de 30 dias, a contar da data da publicação no Diário Oficial da União, para tomar posse no cargo efetivo. A lista de documentos, exames médicos admissionais e declarações necessárias para a posse podem ser conferidas na área “Concurso e Seleções” do Portal do TRF5, clicando no link referente a “Servidores”.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir