JFPB prestigia solenidade de entrega da “Medalha Cidade de João Pessoa”

30/08/2018 às 19:32

Leonardo Carneiro da Cunha, que integra a banca da Comissão do concurso para Juiz Federal Substituto da 5ª Região, recebeu homenagem na Câmara de João Pessoa

         O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, prestigiou, nesta quinta-feira (30), a sessão solene que homenageou, com a Medalha Cidade de João Pessoa, o doutor em Direito, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e procurador do Estado de Pernambuco, Leonardo José Ribeiro Coutinho Berardo Carneiro da Cunha.

O homenageado integra – juntamente com o diretor do Foro da JFPB – a Comissão do XIV Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da 5ª Região, que, atualmente, está na fase de julgamento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova escrita discursiva.

O juiz federal Bruno Teixeira de Paiva destacou o trabalho do homenageado em função da valorização da educação na área do Direito. “O professor é autor de importantes livros utilizados pelos juristas paraibanos, além de ter participado do projeto do Novo Código de Processo Civil”, ressaltou.

A solenidade de entrega da mais alta comenda do Legislativo pessoense, proposta pelo vereador Carlão, ocorreu na Câmara Municipal de João Pessoa, sendo prestigiada por familiares, amigos, colaboradores e personalidades da área jurídica da Capital.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir