Empossado o 1º colocado do concurso da área de segurança e transporte

05/09/2018 às 13:18

Concurso do TRF5 foi homologado em junho e a nomeação dos aprovados ocorreu neste mês de agosto

         A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) empossou, nessa terça-feira (04), o servidor Renan Di Iorio Infante Gomes, 1º colocado no cargo de Técnico Judiciário (área administrativa – especialidade segurança e transporte), em virtude do último concurso público realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Renan, de 29 anos, irá trabalhar, inicialmente, na Subseção Judiciária de Sousa, no sertão do estado.

         O novo servidor é natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, e formado no curso de Educação Física. Nos últimos quatro anos, estudou para concursos públicos, sendo aprovado no MPU, TRF2, TST e TRF5. “Neste concurso da Justiça Federal da 5ª Região, em que obtive o primeiro lugar, fui prontamente nomeado. Esta é uma importante conquista, um sonho que se torna realidade”, afirmou.

         A relação com os nomes dos nomeados no concurso de servidores do TRF5 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 23 de agosto. Renan é o terceiro a ser empossado na JFPB. No dia 24/08, Jefferson Bernardo da Silva tomou posse como Técnico Judiciário (área administrativa), e na última sexta-feira (31/08), Laís Leite de Araújo Feitosa foi empossada no cargo de Analista Judiciário. O quarto servidor nomeado deverá tomar posse até o dia 21 de setembro.

Concurso de servidores do TRF5

         Ao todo, 27 servidores foram nomeados pelo presidente do TRF5, desembargar federal Manoel Erhardt. Além das quatro vagas destinadas à Seção Judiciária da Paraíba, existem duas para a Seção Judiciária de Alagoas, quatro para a Seção Judiciária do Ceará, oito para a Seção Judiciária de Pernambuco, três para a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte e uma para a Seção Judiciária de Sergipe.

 Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir