Empossado na JFPB mais um nomeado em concurso do TRF5

28/09/2018 às 16:24

Alan Granados Mansano ocupará a quarta e última vaga destinada, inicialmente, à Seção Judiciária paraibana pelo processo seletivo

         A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) empossou, nesta sexta-feira (28), o servidor Alan Granados Mansano no cargo de Técnico Judiciário (área administrativa), em virtude do último concurso público realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Alan trabalhará na Subseção Judiciária de Sousa, no sertão do estado, ocupando a quarta e última vaga destinada, inicialmente, à JFPB no processo seletivo. 

         O novo servidor é natural de Curitiba, Paraná, e formado no curso de Psicologia. Até então, estava trabalhando na Força Aérea Brasileira (FAB), em São José dos Campos (SP), onde desempenhava a sua função junto aos controladores de voo. “Trabalhar na Justiça Federal para mim será uma grande oportunidade, na verdade uma grande honra. Eu gosto muito do estado da Paraíba, que já conhecia, e fico muito feliz em estar aqui”, disse após ser empossado pelo diretor do Foro, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva.

         A relação com os nomes dos nomeados no concurso de servidores do TRF5 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 23 de agosto. No dia 04/09 foi empossado Renan Di Iorio Infante Gomes, 1º colocado no cargo de Técnico Judiciário (área administrativa – especialidade segurança e transporte); no dia 24/08, Jefferson Bernardo da Silva tomou posse como Técnico Judiciário (área administrativa); no dia 31/08, Laís Leite de Araújo Feitosa foi empossada no cargo de Analista Judiciário.

Concurso de servidores do TRF5

Ao todo, 27 servidores foram nomeados pelo presidente do TRF5, desembargar federal Manoel Erhardt. Além das quatro vagas destinadas à Seção Judiciária da Paraíba, duas foram direcionadas à Seção Judiciária de Alagoas, quatro para a Seção Judiciária do Ceará, oito para a Seção Judiciária de Pernambuco, três para a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte e uma para a Seção Judiciária de Sergipe.

 Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir