Semana do Servidor Público começa com homenagens e apresentações artísticas na JFPB

23/10/2018 às 15:41

Solenidade, realizada nessa segunda-feira (22), reuniu magistrados, servidores, colaboradores e familiares, no edifício-sede do órgão 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizou, nessa segunda-feira (22), no edifício-sede, em João Pessoa, uma solenidade alusiva à Semana do Servidor Público, com diversas atividades, entre homenagens e apresentações artísticas que engrandeceram o evento. A comemoração, que foi coordenada pelo diretor do Foro, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, contou com a participação do desembargador federal Rogério Fialho (representando o Tribunal Regional Federal da 5ª Região), demais magistrados, servidores, colaboradores e familiares. O presidente da Associação dos Servidores da Justiça Federal na Paraíba, Rogério Xavier da Costa; o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, Marcus José dos Santos, também participaram do momento solene.

Em seu discurso, o diretor do Foro destacou a relevância do servidor público para a Seção Judiciária paraibana, nesses 50 anos de sua reinstalação. “Nossos servidores são atores sociais importantes para o cumprimento das ações fundamentais sob responsabilidade da Justiça Federal e esse evento foi realizado como forma de reconhecer tudo isso”, declarou o magistrado.

Durante a solenidade, alguns servidores e colaboradores foram homenageados, representando todos os setores que compõem a JFPB. Houve, ainda, declamação de cordel feita pelos servidores Ítalo da Nóbrega (5ª Vara Federal) e Marconi Araújo (Cejusc); apresentação de vídeo institucional em homenagem à semana festiva; show de humor com o mineiro Marcus Vinile; inauguração de um painel temático com os nomes de todos os servidores da JFPB; abertura das exposições “Minimalismo” e “Natureza Viva”, das servidoras Genilda Lellys (16ª Vara Federal) e Josinalva Nóbrega (3ª Vara Federal); além das apresentações musicais de: Emmanoel Filho (16ª Vara Federal), Genilda Lellys (16ª), Darlan Nascimento (Apoio Administrativo da Subseção de Sousa), Michel Igor Queiroz Bichara Dantas (8ª Vara Federal), Larissa Ramos Cunha (Conciliadora do Cejusc) e Marina Tomaz Nóbrega (Estagiária da 1ª Vara Federal).

- Clique AQUI para assistir ao vídeo institucional em homenagem aos servidores e colaboradores da JFPB.

- Clique AQUI para ver as fotos do evento.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br

 

 

 


 Imprimir