JFPB amplia quadro de especialistas em informática

11/12/2018 às 14:03

Hugo Andrade Correia Lima Filho fará parte do Núcleo de Tecnologia da Informação, em João Pessoa

         Tomou posse, nesta terça-feira (11), na sede da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), em João Pessoa, o servidor Hugo Andrade Correia Lima Filho, nomeado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no cargo de analista judiciário (especialidade informática - nível superior) no último concurso do órgão, realizado no primeiro semestre deste ano. Até então, o empossado atuava no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Sergipe. 

Natural de João Pessoa, Hugo Andrade ingressou no serviço público na Justiça do Trabalho do Maranhão, em 2015. Conseguiu transferência para Sergipe com objetivo de reforçar a equipe de um programa nacional voltado à área de orçamento e finanças, abrangendo toda a Justiça do Trabalho. “Apesar de ter sido um momento importante da minha carreira, eu queria estar mais perto da família. Por isso, voltei a estudar para concursos e tentei uma das vagas oferecidas pelo TRF5”, lembra.

Na JFPB, o empossado, que é formado em Ciências da Computação, fará parte do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), que tem base de trabalho na capital paraibana. “Para mim, é uma honra muito grande integrar os quadros da Justiça Federal, um órgão de grande relevância para o País”, disse.          

 Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir