Revista Parahyba Judiciária tem novo Diretor

02/05/2019 às 17:08

Juiz federal Rogério Abreu, da 7ª Vara, organizará a publicação jurídica da Justiça Federal na Paraíba

O juiz federal Rogério Abreu, da 7ª Vara, foi designado o novo diretor da Revista Parahyba Judiciária, a mais importante publicação jurídica da Seção Judiciária. A portaria foi assinada pelo juiz federal diretor do foro Bruno Teixeira de Paiva e está disponível no Diário Eletrônico Administrativo do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Para o novo diretor, receber a incumbência de organizar a publicação é um desafio enobrecedor. “Assumir esta responsabilidade é motivo de orgulho. Pautarei os trabalhos a partir da necessidade permanente de desenvolver elos entre o Poder Judiciário e a sociedade”, destacou.

Vinculada ao Centro de Estudos Jurídicos Ministro Torreão Braz da JFPB, a Revista constitui importante veículo de divulgação da produção científica de juízes, membros do Ministério Público, advogados, professores e pesquisadores em ciências jurídicas e sociais, como também da jurisprudência da justiça federal paraibana.

Ainda de acordo com a portaria, a servidora Dulce Carneiro, supervisora da Seção de Biblioteca, continuará na função de Secretária da publicação.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir