Diretor do Foro prestigia solenidade do TJPB

20/05/2019 às 12:54

Evento homenageou a ministra Carmem Lúcia, o vice-procurador geral da República, Luciano Mariz Maia, e o desembargador federal Rogério Fialho.

O juiz federal Bruno Teixeira de Paiva participou, no último sábado (18), da solenidade que homenageou a ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-procurador-geral da República, Luciano Maia, e o desembargador federal Rogério Fialho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Eles foram agraciados com a Medalha e o Diploma da Ordem do Mérito Judiciário, na categoria Alta Distinção, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

A cerimônia foi realizada no Teatro Pedra do Reino, Centro de Convenções de João Pessoa, durante o XVII Congresso Internacional de Direito Constitucional, promovido pela Escola Brasileira de Estudos Constitucionais (EBEC).

O desembargador federal Rogério Fialho disse que era com imensa honra que recebia a homenagem do Tribunal de Justiça da Paraíba. “O TJPB é uma instituição altamente respeitada, não só em nosso Estado, mas em todo País. O Tribunal da Paraíba é reconhecido como um Tribunal célere, de vanguarda, que realmente faz valer o Direito do cidadão paraibano. Para mim é um motivo de muito orgulho receber essa medalha”, frisou.

Com informações do Tribunal de Justiça da Paraíba


 Imprimir