4ª Vara Federal, em Campina Grande, reconhece o mérito de seus servidores

14/06/2019 às 12:22

Juiz federal emite portaria destacando desempenho excepcional da equipe no biênio 2017/2019

         O juiz federal Vinicius Costa Vidor editou portaria elogiando o desempenho excepcional demonstrado pelos servidores lotados na 4ª Vara Federal, na Subseção Judiciária de Campina Grande, no período de 2017 a 2019. A Portaria com o nome do diretor de Secretaria, Anry Herman Souza de Lima, e dos 16 analistas e técnicos judiciários foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região.

De acordo com o magistrado, o trabalho da equipe, no respectivo biênio, permitiu que a unidade alcançasse resultados além dos esperados, aumentando ainda mais o nível de excelência na prestação jurisdicional. “Graças ao esforço conjunto, reduzimos o acervo e o tempo de prática dos atos processuais a níveis espantosos, resultando em uma resposta mais célere, justa e eficiente àqueles que buscam o Poder Judiciário”, ressaltou.

         Confira a lista de todos os homenageados: Alecsandro Rangel SalesAnry Herman Souza de LimaAntonio Barbosa de Lima NetoAntonio Edilberto Ferreira de AbreuAntonio Wanderlei de AraújoEdyla Raquel do Nascimento CavalcantiGeralda da Conceição Bezerra de FreitasGermana de Oliveira SouzaJosé David Vieira MotaJosé De Arimatéa Da Silva JuniorMarciana Rodrigues NevesMariana Campos Catão de QueirozMariana Vieira RibeiroRodrigo Diniz Siqueira; Sandro Luiz do NascimentoSilas Batista de MenezesVânia Karina Mangueira Martins Coutinho.

         Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br 


 Imprimir