Inscrições abertas de curso EAD de gestão estratégica para servidores da Justiça Federal

29/07/2019 às 16:54

Servidores efetivos poderão usar a capacitação para progressão na carreira

         Gestão estratégica, indicadores e estatísticas, sustentabilidade e gestão de pessoas são assuntos comuns na rotina de profissionais ligados ao Poder Judiciário. Para nivelar todos os servidores efetivos, cedidos e comissionados dos Tribunais em relação a esses temas, um curso online e gratuito com 24 horas/aula está sendo oferecido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A inscrição deve ser feita no site do Centro. A capacitação sem tutoria também poderá ser usada pelos servidores efetivos para progressão na carreira (AQT).

         A conclusão do curso “Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário” ainda será um dos indicadores do Prêmio CNJ de Qualidade em 2019. O Tribunal que tiver 50% de seus servidores capacitados receberá 40 pontos na competição.

         De acordo com o CEAJUD/CNJ, para a edição do prêmio deste ano, apenas contarão os certificados do curso entregues até o dia 30 de agosto pelos servidores dos tribunais onde trabalham.

Com informações do TRF5


 Imprimir