Diretor do Foro e desembargador federal são homenageados durante inauguração de nova sede da PF

30/08/2019 às 19:12

Bruno Teixeira de Paiva e Rogério Fialho prestigiaram solenidade realizada nesta sexta-feira (30) em JP

O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, e o desembargador federal Rogério Fialho foram homenageados durante a inauguração da nova sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, nesta sexta-feira (30), em João Pessoa. Os magistrados receberam a Medalha do Mérito Policial Federal pelos relevantes serviços prestados ao órgão, localizado às margens da BR-230, no bairro João Agripino. O evento contou, ainda, com a presença de diversas outras autoridades.

Para o diretor do Foro da JFPB, “a homenagem da Polícia Federal reafirma o compromisso e a parceria entre as instituições, no sentido de fortalecer, cada vez mais, o direito à segurança da população”. O desembargador federal Rogério Fialho também destacou a boa relação institucional como requisito fundamental para a manutenção da ordem pública. “É com grande satisfação que recebo a homenagem da PF, um órgão de suma importância para proteção da sociedade e do Estado”, ressaltou.

O superintendente da Polícia Federal na Paraíba, André Viana Andrade, disse que a nova sede é uma conquista que marca os 53 anos de história na Paraíba. “Com essa estrutura, teremos melhores condições de trabalho e de atendimento aos cidadãos”, observou.

O novo espaço, instalado em um terreno de mais de 10 mil metros quadrados, é composto por um prédio principal com seis pavimentos e dois anexos, 140 salas, laboratórios para exames periciais, infraestrutura para pouso, refeitório, stand de tiro, equipamentos para atividades físicas e treinamento, auditório com 110 lugares e dois mil metros quadrados de área verde.

         Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br 


 Imprimir