Videoconferência do CNJ discute Projeto de Conciliação

06/03/2012 às 10:36

O juiz Bruno Teixeira de Paiva, da 7ª Vara Federal e coordenador do Núcleo de Conciliação da Seção Judiciária da Paraíba, participou de videoconferência promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, com a finalidade de discutir o Projeto Nacional de Conciliação nas Execuções Fiscais promovidas pelos Conselhos de Fiscalização Profissional. A videoconferência foi transmitida para todos os Tribunais Regionais Federais e para as Seções Judiciárias vinculadas àquelas Cortes.

Durante a transmissão, ficou decidido que novas reuniões serão marcadas, desta vez regionalizadas, a fim de criar estratégias, padronização de rotinas e definição do calendário de audiências de conciliação com os conselhos. A videoconferência foi coordenada pela Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania do CNJ.

Além do juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, também participaram da viedoconferência o diretor de Secretaria da 5ª Vara (Privativa das Execuções Fiscais), Helio Luiz Pessoa de Aquino, e os servidores José Augusto Mendonça (7ª Vara) e Yana Martha Gadelha Costa (também da 5ª Vara).

 

Ascom/JFPB


 Imprimir