Juiz federal da JFPB participa de workshop do CJF, em Brasília

27/09/2019 às 15:15

Bianor Arruda proferiu palestra sobre tema “Diálogos e Cooperação no Sistema Recursal dos Juizados Especiais Federais”

 

O juiz federal Bianor Arruda, representante do TRF da 5ª Região na Turma Nacional de Uniformização (TNU), do Conselho da Justiça Federal (CJF), participou da 3ª edição do workshop “Diálogos e Cooperação no Sistema Recursal dos Juizados Especiais Federais”, promovida na semana passada, em Brasília. O magistrado apresentou uma das duas palestras, na qual abordou o tema “Precedentes: mudança de paradigma e desafios para o Poder Judiciário

 

Além do magistrado, estavam presentes à mesa, a coordenadora da turma recursal da Seção Judiciária de São Paulo, a juíza federal Tais Vargas Ferracini de Campos Gurgel (que também apresentou um dos temas); o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal, juiz federal Evaldo Fernandes Filho; o juiz auxiliar da TNU, juiz federal Fernando Zandoná. 

 

Workshop

 

O evento do CJF, realizado nos dias 18 e 19/09, foi promovido em conjunto pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) e a TNU. O intuito foi proporcionar um fórum de debates acerca da análise dos pedidos de uniformização, bem como promover a elaboração de enunciados e de recomendações com vistas ao aprimoramento da prestação jurisdicional. 

 

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir