Leilão da 10ª Vara Federal teve 20 lotes arrematados

24/10/2019 às 18:16

Unidade realiza nova praça da hasta pública no dia 05/11, em Campina Grande

O leilão da 10ª Vara Federal, em Campina Grande, teve 20 lotes arrematados, dos 96 colocados à disposição na hasta pública ocorrida na última terça-feira (22) na Subseção Judiciária daquele município. Os bens estavam penhorados através de mandado e servem como garantia de pagamento de dívidas em processos que tramitam na Justiça Federal na Paraíba (JFPB). No próximo dia 05/11, haverá uma nova praça do leilão com possibilidade de arremate dos itens que continuam na lista.  

Nesta segunda data, os bens também poderão ser arrematados, salvo os casos previstos no edital,  por um preço mínimo de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil. A mesma regra é válida para os casos de parcelamento, quando a proposta deverá ser recebida da metade do valor em diante.

Os interessados em participar do leilão via internet deverão se cadastrar previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de forma gratuita, mediante a apresentação dos documentos previstos no edital. Os servidores da 10ª Vara Federal, assim como o leiloeiro público oficial, até o dia anterior ao leilão, estarão à disposição para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento da modalidade online. Os contatos estão disponíveis no edital.

 

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir