Justiça Federal promove melhorias no atendimento de perícias na Subseção de Campina Grande

12/02/2020 às 11:55

O setor de perícias da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), na Subseção Judiciária de Campina Grande, recebeu, na semana passada, uma série de mudanças que já repercutem, positivamente, no atendimento dos usuários. Entre elas, estão: a transferência das respectivas salas para o térreo, a criação de mais um espaço para a realização dos exames e a disponibilização de um ambiente de espera exclusivo para quem vai passar pelo procedimento.  

A mudança do 1º andar do prédio anexo II para o térreo do edifício-sede da Subseção facilita o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção. Além disso, a proximidade com a recepção e o Setor de Segurança permite um melhor monitoramento, assistência e registro de ocorrências.

“Logo nos primeiros dias, recebemos vários relatos de usuários demonstrando satisfação em relação às modificações”, disse o agente de segurança Marcos Aurélio. “Em virtude da proximidade com o Setor de Segurança, a equipe consegue perceber qualquer situação atípica com mais agilidade e, assim, antecipar o suporte aos usuários”, complementou.

 

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir