Diretor do Foro da JFPB recebe “Prêmio Conciliar é Legal” em Brasília

19/02/2020 às 09:51

O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, recebeu, na tarde dessa terça-feira (18), na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, o “Prêmio Conciliar é Legal”, na categoria “Juiz Individual – Justiça Federal”. A entrega foi feita pelo desembargador federal do Tribunal Regional Federal (TRF5), membro do CNJ, Rubens Canuto.

A premiação reconhece o trabalho do magistrado como coordenador do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da JFPB, em virtude da prática “Conciliação em Rede”, um acervo eletrônico que reúne iniciativas favorecedoras do procedimento conciliatório, a partir do incremento de várias aplicações inovadoras.

Criado em 2010 pelo CNJ, o “Conciliar é Legal" busca identificar, premiar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário que estejam contribuindo para a aproximação das partes, a efetiva pacificação e, consequentemente, o aprimoramento da Justiça.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir