Justiça Federal na Paraíba descentraliza Depósito Judicial

24/04/2013 às 14:22

A Justiça Federal na Paraíba está realizando, até esta sexta-feira (26), a transferência da sua sede, em João Pessoa, do depósito judicial dos bens vinculados a processos criminais que tramitam ou tramitaram nas varas comuns da Subseção Judiciária de Campina Grande (4ª e 6ª Varas). Com isso, a Seção Judiciária da Paraíba descentraliza o depósito judicial, a exemplo do que já ocorre nas demais subseções.

Devido à transferência desse acervo de bens, durante esse período o recebimento de qualquer material está suspenso. O serviço será normalizado a partir desta segunda-feira (29), quando a entrega já deverá ser feita na nova localização (Subseção Judiciária de Campina Grande) e não mais na sede da JFPB, em João Pessoa.

“Os bens apreendidos em procedimentos criminais ou outros vinculados aos feitos criminais daquela Subseção deverão ser enviados para aquela unidade judiciária, encontrando-se o Depósito Judicial na citada Subseção sob a responsabilidade da Seção de Apoio Administrativo”, informou a diretora do Núcleo Judiciário da JFPB, Ubaldina Fernandes Nunes. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101- 9101 ou pelo e-mail saa.cg@jfpb.jus.br.

 

Secom/JFPB


 Imprimir