Projeto Leilão Eficaz da JFPB arrecada mais de R$ 8 milhões e meio

22/08/2013 às 13:30

Mais de R$ 8,5 milhões foi o montante arrecadado no Leilão Judicial Unificado realizado pela Justiça Federal na Paraíba, encerrado na terça-feira passada (dia 20), presencial no auditório da Subseção Judiciária de Campina Grande, e por videoconferência na sede, em João Pessoa, e na 8ª Vara, em Sousa.

Entre os bens arrematados, o destaque ficou por conta da aquisição de imóveis da Santa Casa de Misericórdia e da Movelaria Pernambucana, na capital, e da Clínica de Radiologia Radclin e de terrenos da Empresa Autoviação Santo Antônio, em Campina Grande, relativos a processos que tramitam na 5ª e na 10ª Varas Federais.

A segunda edição do Leilão Eficaz 2013 reuniu bens relacionados a processos em tramitação nas 5ª, 8ª e 10ª varas federais do estado, com participação de arrematantes - simultaneamente - nos auditórios da instituição em João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Monteiro, além da apresentação de lances pela internet.

Boa parte dos bens não arrematados no Leilão Eficaz ficará disponível na internet por um prazo de dois anos, para venda direta online, podendo ser adquirido por 50% do valor da avaliação. Os interessados deverão acessar o sítio eletrônico da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br), no menu “Empório Judicial”.

 

Ascom/JFPB  


 Imprimir