JFPB realiza 2ª data do Leilão Unificado nesta terça-feira (25)

24/03/2014 às 11:21

Edital se encontra no site da instituição. Terrenos, ônibus e aparelhos clínicos estão entre os bens a lance

 

A 2ª data do Leilão Unificado da Justiça Federal na Paraíba será realizada nesta terça-feira (25), com bens relativos a processos que tramitam nas 3ª, 4ª, 5ª, 8ª, 10ª e 14ª Varas Federais no Estado. O evento terá início às 9h, de modo presencial no auditório da Subseção Judiciária de Campina Grande, e telepresencial (videoconferência) na sede da Justiça Federal, em João Pessoa, e nas subseções de Sousa e Patos. Os interessados ainda poderão participar pela internet.           

Na ocasião, os bens poderão ser arrematados por qualquer valor, desde que não seja considerado vil pelo magistrado responsável pela condução do processo judicial. De acordo com o edital, estão disponibilizados para leilão terrenos, ônibus, carros, motos, um caminhão, aparelhos clínicos, eletro-eletrônicos e para escritórios, calçados, entre outros materiais e equipamentos, como azulejos, prensas hidráulicas e bombas de combustível.

            Empório Judicial - Os bens não arrematados por ocasião do leilão ficarão disponíveis para venda direta online, através do projeto Empório Judicial, abrigado em link específico no site da instituição (www.jfpb.jus.br). Para isso, basta o interessado cadastrar-se na página eletrônica, escolher o bem desejado e efetuar a compra virtual, com prazo de pagamento em até cinco dias, diretamente na Caixa Econômica Federal.

            O Projeto Empório Judicial, criado pela 10ª Vara, de Campina Grande, mais uma vez atraiu a atenção e será copiado fora da Paraíba. Tata-se da proposta da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, no sentido de obter o código-fonte do sistema, para ser instalado por aquele órgão. Com essa finalidade, o projeto foi apresentado à delegação da PGE-BA pelo atual diretor da Turma Recursal, Marconi Araújo, idealizador do Empório Judicial em 2009, então diretor da Vara Privativa das Execuções Fiscais daquela Subseção Judiciária.

Maiores informações sobre a 2ª data do Leilão Eficaz podem ser obtidas nas Secretarias das 3ª, 4ª, 5ª, 8ª, 10ª e 14ª Varas Federais na Paraíba, através dos telefones (83) 2108-4097, 2101-9134, 2108-4024, 3521-3300, 2101-9261 e 3415-8700, respectivamente.

           

Serviço:

Local: Auditórios da Justiça Federal em Campina Grande, João Pessoa, Sousa e Patos (Presencial na Rua Edgard Villarim Meira, S/N, Bairro da Liberdade)

Data: 25/03/2014 (terça-feira)

Horário: A partir das 9h

Modalidade: Presencial, telepresencial (videoconferência) e virtual

Maiores informações: Site www.jfpb.jus.br, no link "Leilão Eficaz"

 

 

 Ascom/JFPB


 Imprimir