Justiça Federal em Sousa abre vagas para conciliadores

02/04/2014 às 16:36

            A partir desta segunda-feira (7), a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) abrirá as inscrições – até 16 de maio – para o processo seletivo que visa preencher quinze vagas de Conciliador no Juizado Especial Cível da 15ª Vara, em Sousa, havendo também formação de cadastro de reserva.

            Poderão participar do certame bacharéis em Direito – inscritos, ou não, na OAB – ou acadêmicos do curso que já tenham concluído o 4º período da graduação no ato da nomeação. Os candidatos serão selecionados mediante análise curricular e entrevista.

            O exercício da função de Conciliador é gratuito e, se exercida por período contínuo superior a um ano, poderá constituir título para os concursos públicos promovidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com a pontuação que lhe for atribuída pelo edital. A jornada de trabalho é de, no mínimo, quatro horas semanais.

            As inscrições acontecerão mediante entrega do Requerimento preenchido e assinado, dos documentos comprobatórios e do Curriculum na sede da Justiça Federal em Sousa, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. A Subseção fica na Rua Francisco Vieira de Costa, nº 10, Bairro Raquel Gadelha. Mais informações pelo telefone (83) 3521-3316.

Edital e Requerimentos:
http://www.jfpb.jus.br/selecaoconciliador.jsp?=id=143&Itemid=183


Ascom/JFPB


 Imprimir