Provas para seleção de estagiários de Direito na JF serão aplicadas domingo

26/06/2014 às 13:30

            Com um total de 1.298 candidatos inscritos, nesta capital e nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa, a Justiça Federal na Paraíba, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), aplicará as provas de seleção para estagiários do curso de Direito neste domingo (29), das 8 às 12h, para preenchimento de vagas na sua sede e nas subseções judiciárias instaladas nesses municípios.

            De acordo com o conteúdo programático divulgado no edital do concurso, serão abordadas questões sobre os diversos ramos do Direito: Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Tributário e Previdenciário, além de quesitos sobre Língua Portuguesa e Noções de Informática.

O edital na íntegra e os locais das provas estão disponíveis nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, e na sede e nas subseções da Justiça Federal paraibana, bem como nos endereços www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br, no item Concursos e seleções. Os candidatos deverão comparecer a esses locais com antecedência mínima de 15 minutos.

Segundo o edital, nesta segunda-feira (30) será divulgado o gabarito provisório da prova objetiva, com prazo para recurso até o próximo dia 1º, enquanto o resultado definitivo sairá no dia 18 de julho.

 

Ascom/JFPB


 Imprimir