TRF e Seções Judiciárias organizam a IV Olimpíada da 5ª Região

11/08/2014 às 16:50

            A IV Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região já tem data marcada. Os jogos acontecem nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2014, tendo como sede a Seccional de Recife, Pernambuco.

            A competição, promovida pelo TRF da 5ª Região, visa desenvolver a integração, através do intercâmbio desportivo, entre os magistrados, servidores e estagiários da Justiça Federal da 5ª Região. 

            Sua primeira edição aconteceu em 2008, atendendo apenas aos servidores da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE). A partir de 2010, o TRF5 e todas as seções judiciárias da 5ª Região aderiram à atividade.

            Como na última edição do torneio, em 2012, os esportes coletivos serão futebol socie­ty e de salão, vôlei, basquete e queimado. Nas modalidades dominó e totó será possível a composição de duplas. A quem optar por competir individualmente, haverá as modalidades tênis, tênis de mesa, natação, sinuca, xadrez, corrida de rua e caminhada. 

            O Comitê Olímpico é composto pelos representantes do TRF5 e seções judiciárias vinculadas. Representam a JFPB os servidores José Nino Frazão (Ceman), Valério Araújo de Carvalho (13ª Vara) e Carlos Alberto Sousa (Planejamento Estratégico). Aos indicados, coube a deliberação sobre o Regulamento da Olimpíada, bem como sua aprovação e as providências iniciais. 

            As inscrições estão abertas até o próximo dia 29, no sítio do TRF5 e das seções judiciárias, ou pelo link abaixo:

http://www.trf5.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=781&Itemid=242&Itemid=718 

            Ascom/JFPB


 Imprimir